DIY: tachas!

| Postado por: Kelly Anne | | |
Hoje o DIY é mais inspiração mesmo. Bom, sabe aquelas tachinhas? Pois é! Elas podem ser aplicadas em vários lugares, como jaquetas, coletes, calças, tênis e bolsas! É só pegar uma tacha de garra, furar o tecido/material e dobrar as pontas. Imagem explicando o procedimento:


Pra quem quer comprar e mora em cidade pequena, esqueça! É quase impossível achar. O único lugar que eu sei que vende é em São Paulo. Mas no e-bay tem pra vender! É um pacote com 100 tachas e custa 5 dólares (menos de 10 reais), o frete é grátis e o vendedor super confiável. Para adquirir Clique aqui. Eu já encomendei pra mim, só tô esperando chegar. Agora, chega de blá blá blá e vamos as fotos de inspiração!

Gostaram? Vocês usariam? Comentem.

15 comentários:

  1. adoro taxas, por mim as colocava em tudo!
    beijos
    apostacertablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoro! Fica muito lindo!

    Beijos, 4-Brownies.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amo em sapatos de salto e em jaquetas de couro, então ficam um luxo. Morro de babar.

    Beijos
    buracosnojeasn.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro tachinhas, embora eu sempre fure meus dedos nas pontas quando vou aplicar na peça que estou customizando rs.
    Beijos ♥
    sweetasodile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. adoooro tachas! Tenho uma jaqueta de couro, e coloquei nas abas da jaqueta, ficou lindo (:
    Beijos ;*
    http://diamontlilac-news.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ooie, eu me chamo Beatriz, sou do www.oneminuteforgirl.blogspot.com !

    Seu bog é muito lindo, e tem um otimo conteudo ! Seguindo !

    curte ? www.facebook.com/OneMinuteForGirl
    e olha? www.oneminuteforgirl.blogspot.com ! Obg ^^
    bjjs

    ResponderExcluir
  7. Acho tachas lindas, e dependendo a ocasião, eu usaria sim (: Beijos ;**
    www.encantadissima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que lindaas, me apaixonei *--* Amei seu blog,super diwo fofaa !! Tudo perfect demaais, virei fã *--* ja estou seguindo com maior prazer é cláros, como não seguir esse blog Mara?? Queria muito que você me ajudasse com a meta de 500 seguidores porque como alguns dizem, eu me importo sim com 1 seguidor a mais C; Fico super grata, cat !! Bezus Luuh
    Rawr Baby ~> teenstyle-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu amo tachas... só que mão sei onde comprar ;/ Querida seu blog é super, hiper divo *--* já estou seguindo, sempre estarei por aqui! quando tiver um tempinho pode dar uma passadinha lá no meu blog? e se gostar seguir? vai ser uma honra te receber lá no blog *---* Bjs Ana K. via Morangos Despedaçados.

    www.morangosdespedacados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá minha flor, aceita afiliação?
    http://antigomoderno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Flor acabei de te colocar lá na minha elite!
    beijos

    ResponderExcluir
  13. amo tachas♥
    Que tal participar de um mega concurso que está rolando lá no meu blog em parceria com o The Lovers? Não perca e participe!

    http://antigomoderno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Amo utilizar tachinhas na customização de roupas, sapatos etc *--* Muito lindo o shorts da foto ,
    Beijos!
    http://diamontlilac-news.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi, amei o blog. E estou vindo para ajudar na

    divulgação do meu blog, o blog JunhiimCe. Ele fala

    sobre tudo, música, dança, novidades, Iphone,

    maquiagem, roupas, unhas, cabelo, look. Então vocês

    leitoras e leitores desse blog, de poder entrar no

    meu blog, conheça ele e se gostar pode seguir. Entre

    e veja se você gosta.

    Link: www.junhiimce.blogspot.com

    ResponderExcluir